TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

SOMENTE OS ITENS DA BOUTIQUE SÃO PASSÍVEIS DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO.

OS ITENS DE BRECHÓ, PELA CARACTERÍSTICA DE SECOND HAND (“SEGUNDA MÃO”, REÚSO, MODA CIRCULAR), NÃO SÃO PASSÍVEIS DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, POR QUALQUER MOTIVO.

 

O cliente que comprar itens do BRECHÓ fica ciente de que nossa curadoria disponibiliza itens em perfeito estado. Todavia, poderão apresentar algumas variações, naturais do decurso de tempo e por serem itens de reúso. Tais condições não conferem ao cliente o direito de troca e/ou devolução. Tamanhos e outras particularidades deverão ser observados, pois para o BRECHÓ não há direito de troca e/ou devolução.

 

 

Abaixo, a política de troca dos itens da BOUTIQUE:

 

A CHIQUE DE NOVO se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!

 

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!

Chame a gente pelo Whatsapp: (16) 99268-3308 ou envie um e-mail para: [email protected], contendo o seu nome, número do pedido e qual o tipo de solicitação, bem como o motivo.

 

1. Troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Basta solicitar o pedido de troca pelos canais indicados (Whatsapp e/ou e-mail), e após a sinalização da loja, ir até uma agência próxima a sua residência e postar o produto. 

O custo do frete da primeira troca é dividido entre a CHIQUE DE NOVO e o cliente.

Como funciona?

Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar, e a CHIQUE DE NOVO paga o frete da peça nova que você escolheu.

Importante: Para a segunda e eventuais demais trocas, todos os custos com o frete serão pagos pelo cliente.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na nossa loja físicao cliente receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver, no prazo de 07 (sete) dias úteis.

Lembramos que é importante para nós saber os motivos da troca, devolução ou estorno para a análise do pedido.

 

2. Devolução por DEFEITO - O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.  A loja CHIQUE DE NOVO enviará um código de postagem para que seja apresentado nos correios. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

Importante: No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp ou e-mail, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail e Whatsapp.

 

Às vezes o e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

 

Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.

 

 

3. Devolução por ARREPENDIMENTO - Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivo, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir da entrega do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

 

Mediante o pagamento de um novo frete pelo cliente, com a modalidade de sua escolha (SEDEX, PAC ou MELHOR ENVIO), será enviada a peça nova para o cliente.

 

No caso de devolução, é solicitado o estorno na Pagseguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, podendo ser em até 2 faturas subsequentes à compra).

NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar o valor ao cliente" na Pagseguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da CHIQUE DE NOVO, sendo então o vínculo entre o cliente e A OPERADORA DO CARTÃO.

 

 

Informações importantes:

-Toda troca e/ou devolução deverá ser comunicada ao SAC Whatsapp (16)99268-3308 ou e-mail [email protected].

-Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

-Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, marcas de maquiagem, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

-Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

-O produto deverá estar acomodado na embalagem original intacta, com etiqueta / tag, acompanhado de Nota Fiscal, brindes, manuais e acessórios, se houver.

-Caso a etiqueta solte no momento de colocar a roupa ou embalar, pedimos que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

-Não serão realizadas troca e/ou devolução de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de itens que tenham sido modificados.

 

IMPORTANTE: O prazo para a efetivação da troca / desistência da compra pela nossa loja inicia-se somente após o recebimento do produto na nossa loja física e a checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

ATENÇÃO: Os prazos de trocas e devoluções acima informados, são exclusivos para as compras efetuadas no site.

Para as compras realizadas em nossa loja física, a política é outra, e está informada na loja física.

As trocas e devoluções de mercadorias compradas na loja física somente poderão ser feitas de forma presencial, em nossa loja.

Não oferecemos opções de trocas e/ou devoluções via site para compras feitas em nosso showroom, e nem trocas e/ou devoluções de produtos comprados pelo site no showroom.

 

*PRODUTOS DE EVENTUAIS PROMOÇÕES NÃO PODERÃO SER TROCADOS E/OU DEVOLVIDOS*

 

*HORÁRIO DE ATENDIMENTO SAC: de segunda a sexta-feira, das 09:00h Às 17:30h. Prazo de resposta: até 02 (dois) dias úteis.

 

 

CHIQUE DE NOVO I BOUTIQUE E BRECHÓ

Rua Saldanha Marinho, 1030, Centro – Igarapava (SP) – CEP: 14.540-000